sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Lançamento de fevereiro Editora Novo Conceito - Em Pré- venda.


Resenha: A menina que não acredita em milagres - Wendy Wunder - @novo_conceito . 




Cam, é uma adolescente samoana de 17 anos, que já se resignou e aceitou que está morrendo. Simples assim. Ela sabe que seu tempo está chegando ao fim, e não acredita que um milagre acontecerá e a salvará do que está destinado a ser.


 " De qualquer forma, houve um tempo em que Cam teria acreditado em milagres. Um tempo em que ela fora erguida por uma força misteriosa e colocada gentilmente de volta na entrada da casa de Jessica. Mas isso foi antes do divórcio, do câncer e da morte do pai, bem no meio da vida dele. Muito antes de Cam saber que nunca chegaria ao aniversário de dezoito anos.pg.79 "

Porém, Cam tem Alicia. Sua mãe, que não deixará sua filha perecer assim. Alicia, vai tentar de tudo, medicina ocidental, alternativa, espiritual, tudo que puder para que Cam tenha uma única chance de tentar sobreviver.
Quando sua última chance se torna um local, Promise no Maine, é para lá que Alicia resolve se mudar com Cam e Perry sua filha mais nova.
Promise é uma cidade peculiar, conhecida por acontecimentos miraculosos.
E Promise, vai trazer a elas sentimentos e acontecimentos inesperados.
Vai dar lhes o que tanto procuram, amor, esperança, fé, coincidências, e momentos. Momentos. Será o verão mais cheio de probabilidades que já ousará ou sonhará em ter.

Vivendo plena e conscientemente da sua reemissão, Cam já entendeu o tamanho do milagre que foi sua existência e do quanto o Maine lhe trouxe. Seu tempo é um presente.
Você só precisa ser amado, para saber que no final você foi salvo, viveu, sorriu, e fez amigos.
A única coisa que que não me agradou na história, foi diálogos e passagens que eu não achei que fossem tão necessários, e também gostaria, de ter sabido mais sobre seu pai.
Em uma narrativa doce, A garota que não acredita em milagres, fará você acreditar que milagres existem sim, o tempo todo. 


4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário